terça-feira, 11 de outubro de 2011

GENTE EU ADOREI O ESTILO DELA , ela esta na capricho da moda , meu ela monta estilos bem diferentes , meu eu amei  o nome dela é Isabelle duarte ,ela disse que adora inventar coisas legais para se vestir e adora muito moda igual eu eu adoro moda e estou mostrando um pouqinho disso para vocês  a Isabelle gosta de inventar todo o dia coisas novas para se vestir . vamos visualizar esse primeiro estilo : 
1- ela esta com uma saia COZ alta ((branca)) e basica , mais uma blusa azul marinho basica e um cintinho , para dar aquela reaçada no estilo . 
2-uma saia preta COZ ALTA mais uma blusa cheia de docinhos , ficou bem simples mais ficou estilosa 
3- ela esta com uma calça - bem grudadinha uma blusa branca ((basica)) e a JARDINEIRA que ficou show o estilo dela , 
eai de sua opnião qual estilo você mais gostou ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário