terça-feira, 11 de outubro de 2011


Oi gente *-*
Eu tava AGORINHA mesmo vendo tv, e passou na Globo sobre novos esmaltes que acabaram de chegar no Brasil, eu comei a gritar, e minha mãe brigou comigo -qq
E um desses 'novos' esmaltes, um deles são os que mudam de cor conforme o seu humor.
É , isso mesmo o esmalte muda de cor, isso é simplesmente maravilhoso.
Sim, são perfeitos. a Marca Claire's é composta por 5 cores lindas.
De acordo com uma matéria que eu li, eles não mudam de cor conforme o humor, e sim conforme a temperatura do seu corpo, imagine quando você tomar banho quente ou morno, na praia com a água quentinha, ou na piscina com a água gelada? Sim, o esmalte vai mudar de cor, que perfeito. isso é dimais não?

Bom, os esmaltes da marca Claire's está aproximadamente pelo valor de R$ 16,00. 
Meio carinho não? mais vale a pena comprar, pois são demais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário