sábado, 29 de outubro de 2011

   Oi meninas lindas mudei um pouco aqui estou postando uma foto de cupcake aaaii quando eu olho ja me da agua na boca né ?? vejamos é um cup cake normal só que é de cogumelo , e é muito gostoso né ? para quem ainda nunca expermentou o cupcake esta saindo em torno de 6,00 0u 3,00 por ai ... nao sei o preço mais os cupcakes que eu compro sai em torno de 6,00 que meu tio compra no wallmart  é muito saboroso rs. minha mae fala que é um bolinho normal , mais para mim tem muito mais alem de ser fofinho é um deliçia e ta ai a dica que eu posso dar para vocês meninas querem docinhos paara a sua festa de aniversario ta ai uma boa dica compre CUPCAKES que alem de gostoso é muito fofo ......... mande fazer em padaria slá , mais ta ai uma boa dica para o seu aniversario .
bom gente espero que 
vocês gostem , e postem comentarios
kisses;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário